http://img854.imageshack.us/img854/7745/bannerfeminissima.jpg

segunda-feira, 2 de abril de 2012

A Mudança Vem do Nosso Interior

Hoje temos infinitas possibilidades de mudanças externas deixando nosso exterior como “queremos”, mas esquecemos de que a mudança de vir de dentro para fora.
Amadurecer e conscientizar a ideia de que sair do esta atual, onde a sensação de um falso  bem estar se faz presente é o primeiro passo para uma mudança interior e solidificada.
Seria como você amar alguém sem antes amar a você mesmo! Impossível esta relação dar certo partindo do pressuposto que só podemos oferecer amor se já o sentimos antes por nos mesmo caso contrario seria obsessão.
Procurar melhoria interna e continua faz nosso espírito se elevar, mente ser mais criativa e coração mais humano.
Colocar estas mudanças em pratica nos deixa mais leve para caminhar e traçar o legado que desejamos deixar aqui na terra.
São inúmeras pessoas que atendo procurando antes de qualquer coisa uma mudança externa como se tudo resumisse no físico e como no conto de fadas onde  a magica transforma tudo e desaparece com todos problemas, mas esquecem que alma exala cheio que atrai ou repulsa tudo e todos conforme seus pensamentos e desejos !
Esquecem que não adiantam ser belas por fora e desejarem a vida alheia (inveja) a que chamo, e não me digam que existe inveja branca, aquela que é boa, nada disto inveja e inveja e pronto!
Devemos aplicar o senso de  descarte, ordenação, limpeza,  higiene e auto disciplina aplica nas empresas (5s) na nossa vida antes de mais nada.
Descartar o inútil, como a raiva, intolerância com as pessoas, objetos que não nos serve mais ou não faz mais sentido na nossa vida, ganancia por coisas matérias faz com que universo permitas que o “novo” entre na sua vida!

Organizar as suas prioridades  possibilita que você tenha tempo execute a tríade do tempo e tenha mais tempo para “você”! Faça uma agenda diária de suas prioridades, inclua tempo para ouvir os as pessoas, as famílias e principalmente a si próprio, organize seus projetos pessoais e profissionais, verá que  sobrará tempo para viver cada dia de forma plena. Permita-se descobrir a vida que tanto deseja alcançar!
Higiene pessoal e psicológica (auto-higiene) é fundamental para todo seu sucesso. De que adianta estar linda e hábitos anti-higiênicos em casa, consigo mesma ou no trabalho? Auto-higiene feita com reflexão no psicológico  focalizando na ansiedade, inveja, empatias, relacionamento pessoal, postura.
Com todas estas dicas não tem como o seu processo de mudança não acontecer!
Pense nisto!



Giselle Faiad
Palestrante

Foto: Fernando Cândido
Maquiagem: O Boticario de Catalão - GO
Giselle veste: Corpo Mágico de Catalão - GO


Um comentário:

  1. concordo plenamente, ótimo post!!

    http://anitamakingof.blogspot.com/

    ResponderExcluir